06/11/2022 às 07h51min - Atualizada em 06/11/2022 às 07h51min

VÍDEO FORTE: PM mata colega de farda com disparo acidental na saída de boate

O policial militar (PM) Michel Bonfim Dutra foi preso após matar a tiros o colega e também PM Douglas Rosa Silva, no fim da madrugada deste sábado (5), na saída de uma boate na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. As informações são do O Globo.

De acordo com as investigações da 16ª DP, Michel teria disparado acidentalmente contra o colega ao retirar as armas que estavam guardadas no cofre da boate Lalu Lounge.

O momento do disparo foi regsitrado por uma câmera de segurança do local e foram divulgadas pelo O Globo.

Nas imagens é possivel ver um funcionário assinando um caderno e entregando as pistolas aos soldados.

Em seguida, um tiro disparado por Douglas, que não está no ângulo da câmera, atinge Michel no ombro. Nas imagens, a vítima está com um copo de bebida nas mãos quando é baleada e cai.

Assista:
Conforme o Globo, testemunhas relataram que por volta das 6h os policiais militares foram dar baixa na cautela e efetuar a retirada das armas do cofre da casa noturna.

Na delegacia, o funcionário contou ter visto Michel desfalecendo e se aproximou para prestar socorro.

Douglas foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos. Já Michel foi preso em flagrante na 16ª DP por homicídio culposo.

Em nota, a assessoria da Polícia Militar informa que “a Corregedoria da Corporação abriu um procedimento apuratório para investigar a morte de um policial que estava de folga, durante uma ocorrência com outro policial militar, que também estava de folga no interior de uma casa de shows na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O autor do disparo que tirou a vida do policial está prestando depoimento à Polícia Civil. A 2° Delegacia de Polícia Judiciária Militar acompanha o caso


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90