03/11/2022 às 09h24min - Atualizada em 03/11/2022 às 09h24min

Flávio Bolsonaro exalta manifestações: 'Confiem no capitão'

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) exaltou nesta 4ª feira (2.nov.2022) os protestos realizados contra a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais.

A publicação do congressista foi realizada depois que o presidente Jair Bolsonaro (PL), seu pai, gravou vídeo pedindo a apoiadores que desbloqueiem as estradas. Os manifestantes estão nas ruas desde a noite de domingo (30.out).

“Aplausos de pé a todos os brasileiros que estão nas ruas protestando, espontaneamente, contra a falência moral do nosso país! Confiem no Capitão!“, escreveu Flávio em seu perfil no Twitter.

Mais cedo, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) citou uma frase do 1º discurso do pai depois do resultado do pleito: “Os atuais movimentos populares são fruto de indignação e sentimento de injustiça como se deu o processo eleitoral”.

O presidente gravou vídeo nesta 4ª feira (2.nov) pedindo a seus apoiadores que desbloqueiem estradas. Manifestantes estão nas ruas desde domingo (30.out), quando foi proclamada a vitória de Lula (PT) nas eleições.

“Quero fazer um apelo a você: desobstrua as rodovias. Isso daí não faz parte, no meu entender, dessas manifestações legítimas. Não vamos perder, nós aqui, essa nossa legitimidade”, declarou em vídeo publicado em seus perfis nas redes sociais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90