01/11/2022 às 06h54min - Atualizada em 01/11/2022 às 06h54min

‘Eu quero distância dessa gente’, diz pastor Silas Malafaia após eleição de Lula

O pastor evangélico afirmou, no entanto, que é seu dever cristão orar pelas autoridades, como está na Bíblia

Veja
Ricardo Borges/VEJA
Questionado pelo Radar na manhã desta segunda-feira sobre a vitória de Lula (PT) sobre o seu aliado, Jair Bolsonaro (PL), o pastor Silas Malafaia mandou um recado ao petista: 

“Como cristão, o que Lula pode esperar de mim é o que está na Bíblia. Eu tenho o dever de interceder pelas autoridades constituídas, como está em Timóteo, capítulo 2”, declarou.

Já “como cidadão”, Malafaia rechaçou uma aproximação com o presidente eleito, a quem já deu apoio no passado.

“Como cidadão, eu não quero estar perto — como disse o ministro Barroso — daquele que comandou o maior esquema de corrupção do mundo, que a Lava-Jato manifestou nos governos Lula e Dilma. Não são palavras de um pastor, são palavras de um ministro colocado por eles”, disse.

“No dizer de Gilmar Mendes, um outro ministro, um governo de ladrões. Eu quero distância dessa gente. Contem com as minhas orações porque é dever cristão meu”, concluiu.

Na noite deste domingo, após a confirmação da vitória do petista, Malafaia se manifestou nas redes sociais, em letras garrafais, sem citar a derrota de Bolsonaro — que segue em silêncio há mais de 15 horas:

“A VONTADE SOBERANA DO POVO SE ESTABELECEU ! Não fui omisso nem covarde , tenho minha consciência limpa do meu dever cumprido . A minha oração , como diz a Bíblia , é interceder pelas autoridades constituídas. DEUS LIVRE O BRASIL DO CAOS SOCIAL , POLÍTICO E ECONÔMICO .”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90