01/11/2022 às 06h00min - Atualizada em 01/11/2022 às 06h00min

Jogador de futebol é morto a tiros durante comemoração da vitória de Lula; veja no vídeo

Metrópoles
Reprodução/Redes
Felipe Rocha de Sá Nunes, um baiano de 19 anos, jogador de futebol, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (31/10), enquanto comemorava a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições, em um evento em Juazeiro (BA).

Felipe integrava a equipe sub-20 do Juazeirense, time do município em que residia. Segundo a Polícia Civil, o jovem chegou a ser socorrido no Hospital de Traumas em Petrolina (PE), município vizinho, mas não resistiu.

A autoria e motivação do crime ainda estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios da cidade.

Homem armado esteve no local

Nas redes, circulam vídeos de um homem armado na celebração onde Felipe estava, na Avenida Adolfo Viana. Segundo testemunhas, ele teria efetuado disparos e atropelado pessoas que estavam no local após tentar passar de carro na avenida, fechada devido à festa.

Veja:
Time lamenta morte

O Juazeirense lamentou, em publicação no Instagram, a morte de Felipe. A publicação se refere ao jogador como “jovem promissor e cheio de sonhos”.

“LUTO Nos despedimos de Felipinho, craque de bola que fazia parte da equipe Sub-20 do Cancão de Fogo. Que Deus dê o descanso eterno e o conforto aos amigos e familiares do jovem atleta. #LUTO #RIPFELIPINHO”, publicou a assessoria do time.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90