31/10/2022 às 14h36min - Atualizada em 31/10/2022 às 14h36min

Ruy Carneiro anuncia retorno ao PSDB

O deputado federal reeleito Ruy Carneiro anunciou na noite deste domingo (30), que está deixando o Partido Social Cristão (PSC) e retornando ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Na oportunidade, o parlamentar parabenizou Pedro Cunha Lima, candidato ao Governo do Estado, pelo desempenho nas eleições e defendeu que ele continue com o excelente trabalho à frente da presidência do PSDB na Paraíba.

“Quero comunicar que estou deixando o PSC e retornando ao PSDB, partido onde construí grande parte da minha trajetória política. Agradecer ao Partido Social Cristão, que infelizmente não atingiu a cláusula de barreira, e a todos que ao longo desse período recente também me ajudaram na luta por uma Paraíba e um Brasil mais justo. Apesar da mudança, seguirei lutando pela melhoria na qualidade de vida dos paraibanos e na defesa da saúde, assistência social, combate aos privilégios e causa animal”, declarou Ruy.

O deputado também parabenizou Pedro Cunha Lima pela postura ao longo dos últimos meses e o destaque na disputa pelo Governo do Estado.

“Quero parabenizar publicamente Pedro pela brilhante participação nesse processo eleitoral. Foram meses de uma construção intensa ao lado do povo paraibano, sempre ouvindo as demandas dos diversos segmentos da sociedade e defendendo a transformação da Paraíba. Vamos seguir em frente e de ante mão a minha defesa é para que ele continue com o excelente trabalho à frente da presidência partido aqui no Estado.”, finalizou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90