28/10/2022 às 17h50min - Atualizada em 28/10/2022 às 17h50min

Grupo tenta assaltar banco e suspeito é baleado na cabeça durante troca de tiros, na PB

Fotos: Waléria Assunção/TV Paraíba
Quatro homens armados tentaram assaltar uma agência bancária localizada no campus da Universidade Federal de Campina Grande(UFCG), no bairro Bodocongó, na tarde desta sexta-feira (28). Segundo a Polícia Militar, houve troca de tiros e um vigilante acabou baleando um dos suspeitos para tentar impedir o roubo. Via G1

Quando o grupo chegou ao local, os vigilantes reagiram e foi quando começou a troca de tiros. Os homens usaram um carro, roubado há cerca de dois dias na cidade, para fugir através de um matagal.

O suspeito ferido foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde está internado e sob custódia da polícia. Segundo a unidade hospitalar, ele foi atingido com um tiro na cabeça e tem o estado de saúde é considerado grave.

Outros dois homens foram presos e levados para a Central de Polícia Civil. A PM ainda fez buscas por um quarto suspeito, mas ele conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.

Nada foi roubado da agência bancária durante a ação e nenhuma outra pessoa se feriu.

A polícia ainda apreendeu uma marreta - que seria usada para quebrar as portas de vidro da agência -, uma motocicleta - encontrada no matagal -, coletes balísticos, armas e munição.
Material apreendido com suspeitos de tentativa de assalto em banco na UFCG — Foto: Waléria Assunção/TV Paraíba

Material apreendido com suspeitos de tentativa de assalto em banco na UFCG — Foto: Waléria Assunção/TV Paraíba


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90