28/10/2022 às 09h20min - Atualizada em 28/10/2022 às 09h20min

João x Pedro: TV Correio promove último debate entre os candidatos ao governo da PB

A TV Correio/Record TV promove nesta sexta-feira (28) o último debate com candidatos a governador da Paraíba. O evento começa às 18h e foi definido em reunião da direção da emissora com os assessores dos candidatos João Azevêdo (PSB) e Pedro Cunha Lima (PSDB), que disputam o Governo do Estado no segundo turno.

Durante quase duas horas os candidatos irão se enfrentar seguindo as regras discutidas e aceitas em reunião prévia, realizada no último dia 6 de outubro.

Serão quatro blocos de perguntas e respostas entre os candidatos com temas livres e pré-determinados em sorteios, realizados com a presença dos assessores dos candidatos. 

A mediação será mais uma vez do apresentador Hermes de Luna. “Responsabilidade imensa, mediar o encontro que promete ser o mais decisivo. São os instantes finais da campanha e tudo o que for prometido tem impacto nas urnas,” disse o jornalista, que apresenta o programa diário ‘Correio Debate’ na TV Correio. 

A TV Correio forma uma estrutura multiplataforma para a realização do debate. A transmissão acontece de forma simultânea no Youtube da TV Correio e na Rede Correio Sat de rádios a partir da 98 FM em João Pessoa.

Os apresentadores Saimon Cavalcanti e Linda Carvalho iniciam mais cedo a cobertura, às 17h30, com uma transmissão especial no Youtube, mostrando todos dos bastidores e a expectativa dos candidatos.

“É o último encontro dos candidatos, poucas horas antes do início da votação. Sem dúvidas será o mais decisivo embate destas eleições porque é a última oportunidade que eles terão de falar em TV aberta pedindo o voto do eleitor”, disse a diretora geral da TV Correio, Paula Gentil. 
Portal Correio


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90