28/10/2022 às 05h51min - Atualizada em 28/10/2022 às 05h51min

EMBLEMÁTICO: Modelo quase morre após esquecer de tirar absorvente interno por 3 meses; confira

A modelo irlandesa Maura Higgins, de 31 anos, revelou que quase morreu de síndrome do choque tóxico após esquecer de tirar por três meses um absorvente interno. Via Terra

“Eu não sou médica, não sei muito sobre isso (a síndrome), mas eu sei que você não deve deixar um absorvente interno por mais de, eu acho que são nove horas, acho que é o máximo. Havia um absorvente dentro de mim por três meses. Quando o médico encontrou, estava grudado no colo do útero. E eu estava tão doente. Eu não sabia o que estava acontecendo… Houve pessoas que morreram por isso acontecer”, disse a jovem em entrevista ao Shopping com Keith Lemon.

Em outro trecho, Maura explicou que nem sempre é possível notar o absorvente. “As jovens podem não ter notado, como quando você sai à noite, e se você ficasse muito bêbada e esquecesse, tipo, essas coisas realmente acontecem, e as pessoas não falam sobre isso”, concluiu.

A síndrome do choque tóxico frequentemente associada ao uso de absorventes internos em mulheres jovens, mas pode afetar qualquer pessoa de qualquer idade – incluindo homens e crianças – e pode ser fatal se não for tratada prontamente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90