27/10/2022 às 06h22min - Atualizada em 27/10/2022 às 06h22min

Motorista que fazia sexo com passageira enquanto dirigia é multado; confira

Um motorista foi multado em 1.087 dólares australianos (cerca de R$ 3.700) por dirigir enquanto recebia sexo oral em rodovia no estado de Queensland (Austrália). O flagrante foi feito no início deste mês. Via Extra.Globo

Segundo reportagem do "Daily Mail Australia", além da multa, o motorista perdeu quatro pontos na carteira, já que autoridades de Trânsito consideraram o episódio de "alto risco".

O registro do pardal eletrônico foi feito na Pacific Motorway, na altura de Coomera.

Uma imagem do flagrante inusitado viralizou após ser postado no Facebook por um grupo que costuma registrar motoristas sem o cinto de segurança ou/e falando ao celular. Na rede social, entretanto, muitos chegaram a discutir se a cena (uma pessoa – possivelmente uma mulher – sentada no banco do carona e curvada sobre o colo do motorista) estava mesmo fazendo sexo oral. Alguns disseram que a imagem poderia retratar alguém dormindo com a cabeça sobre as coxas do condutor do veículo.

O Departamento de Transportes e Vias Principais de Queensland afirmou que "o comportamento do passageiro resultou em um auto de infração relacionado a passageiros que não usam ou usam incorretamente o cinto de segurança".
Motorista multado por sexo oral ao volante na Austrália

Motorista multado por sexo oral ao volante na Austrália

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90