23/10/2022 às 17h33min - Atualizada em 23/10/2022 às 17h33min

Morre homem atacado com retroescavadeira durante briga de trânsito; veja

Extra.Globo
Ronald de Sant'Anna Nascimento, de 54 anos Foto: Reprodução
Um homem identificado como Ronald Sant'Anna do Nascimento foi morto com uma retroescavadeira na tarde deste sábado, durante uma briga de trânsito no bairro de Bom Pastor, em Belford Roxo. Segundo informações preliminares, o homem que estava operando o equipamento utilizava um uniforme da prefeitura do local e fugiu. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) instaurou inquérito para apurar o caso e realiza diligências para localizar e prender o autor do crime.

Nas redes sociais, uma das filhas de Ronald publicou um vídeo em que pede justiça. Ela explica, no post, que o pai estava com o carro adesivado com a bandeira do Brasil durante uma passeata eleitoral.

“Esse covarde que matou o meu pai covardemente pelas costas não pode ficar impune. Testemunhas no local confirmam que o mesmo estava com a retroescavadeira e uniforme da Prefeitura Municipal de Belford Roxo impedindo o trânsito por conta da passeata que aconteceu hoje para presidência do governo Lula, no bairro Bom Pastor! (...) Não sabemos ao certo o que levou a essa briga de trânsito, mas nada justifica ele passar com a retroescavadeira em cima do meu pai e fugir do local. Me ajude! A prefeitura precisa identificar esse funcionário!”, escreveu Liliane Rodrigues, filha de Ronald.

De acordo com a Polícia Civil, a retroescavadeira estava fechando a rua onde acontecia um evento político. A vítima, que dirigia outro veículo e queria passar pelo local interditado reclamou e teve início uma discussão com o motorista, que ligou o trator que arrastou Ronald e seu carro.

Ainda segundo as investigações, no carro de Ronald havia adesivo e bandeiras do Brasil supostamente em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, mas ainda não há certeza de que a briga teve motivação política.

Procurada, a prefeitura de Belford Roxo ainda não se manifestou sobre o caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90