20/10/2022 às 07h31min - Atualizada em 20/10/2022 às 07h31min

Para evitar ser despejada, mulher solta abelhas contra policiais; agentes alérgicos são picados

Extra.Globo
Moradora libera abelhas contra policiais nos EUA Foto: Divulgação/Hampden County Sheriff's Department
Uma moradora do condado de Hampden (Massachusetts, EUA) recorreu a uma medida extrema para evitar ser despejada da sua casa, avaliada em R$ 7,7 milhões.

Ao ver os policiais, a apicultora Rorie Susan Woods, de 55 anos, saiu de seu veículo e foi para a parte traseira do trailer e começou a sacudir colmeias para deixar as abelhas saírem.

"O policial Michael Joslyn tentou parar Rorie Susan, que libertou com sucesso uma das colmeias quebrando a tampa, fazendo com que centenas de abelhas formassem um enxame. O policial Joslyn foi picado no rosto e teve que recuar", afirmou o vice-xerife, Daniel Soto. "Neste momento, outros policiais tentaram parar Rorie Susan, mas foram atacados pelas abelhas", completou ele.

A moradora, então, vestiu um traje de apicultor e começou a libertar mais abelhas.

Depois de várias picadas – incluindo três policiais que eram alérgicos a picadas de abelha – a mulher foi finalmente presa. O incidente ocorreu em 12 de outubro. A americana foi indiciada por agressão por meio de uma arma perigosa e conduta desordeira, de acordo com a CBS News.

Não está claro por que os policiais estavam tentando despejar a moradora, ou o que aconteceu com os três policiais que eram alérgicos a picadas.

Mas, ao saber da alergia dos três oficiais, Rorie Susan limitou-se a responder:

"Bom."

O destino das abelhas é desconhecido.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90