18/10/2022 às 08h43min - Atualizada em 18/10/2022 às 08h43min

Louvor nas Varandas confirma presença na Marcha Pra Jesus de João Pessoa

​Os evangélicos de da Capital agendaram para o sábado, dia 12 de novembro, a Marcha para Jesus de João Pessoa. A primeira atração confirmada é o grupo Louvor Nas Varandas que vai estar em um trio elétrico na Marcha, da Praça da Independência até o Busto de Tamandaré.

De acordo com a organização da Marcha Pra Jesus, o evento deve contar com atrações em outros três trios, além de um palco que será montado no Busto de Tamandaré. Outras atrações devem ser anunciadas nos próximos dias.

O grupo Louvor Nas Varandas ficou conhecido na Paraíba por tocar louvores nas ruas da Capital durante a pandemia, no período em que os templos religiosos ficaram fechados. As apresentações aconteceram em João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande, sempre à noite, em um mini trio elétrico.  Desta vez, o grupo irá se apresentar em um dos melhores trios elétricos do Nordeste, que já está agendado para a Marcha ​Pra Jesus de João Pessoa.

Com a participação de diferentes igrejas evangélicas, a Marcha de João Pessoa está sendo organizada pela Associação de Pastores Evangélicos do Setor Oeste da Capital (APSOC).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90