17/10/2022 às 14h09min - Atualizada em 17/10/2022 às 14h09min

MORTE INSTANTÂNEA: ‘Novinha’ crava faca no coração de amiga do ex por ciúmes

Portal Tucumã
Rayane da Costa Brilhante, de 20 anos, foi presa em flagrante pelo assassinato da jovem Edlyn Vitória da Silva Bezerra por ciúmes do ex em um buffet localizado no bairro Canaã, no segundo distrito de Rio Branco, no Acre.

A vítima foi atingida com uma facada no peito e o ex-namorado de Rayane, David Ribeiro Bessa, além de uma outra amiga identificada como Laísa Ingrid Oliveira da Silva ficaram feridos.

Segundo informações da polícia, as vítimas estavam no local onde acontecia uma festa quando Rayane ligou para o ex-namorado perguntando onde ele estava. O delegado do caso apurou que os jovens tentavam reatar o namoro e por isso David enviou a localização do local.

Chegando lá, a suspeita teve um surto de ciúmes e deu uma facada no peito de Edlyn Vitória, em seguida feriu Laísa no braço e deu deu mais duas facadas no ex-namorado. Rayane foi detida por outras pessoas que estavam na festa.

Edlyn Vitória chegou a ser colocada em um carro particular para ser levado ao hospital, mas não resistiu. A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão à jovem.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90