17/10/2022 às 06h04min - Atualizada em 17/10/2022 às 06h04min

Frentista é flagrado ao gravar mulher que usava banheiro em posto; veja no vídeo

O frentista de um posto de gasolina localizado na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio, foi flagrado enquanto filmava uma cliente que usava o banheiro do estabelecimento na última sexta-feira (14). De acordo com o registro de ocorrência, a cirurgiã dentista Laíris Aguiar, de 25 anos, que estava acompanhada do marido e de um casal de amigos, utilizava o sanitário quando, ao olhar para cima, percebeu que estava sendo gravada por um celular colocado no vão existente entre o banheiro masculino e o feminino, no alto da parede. O funcionário do posto foi encaminhado para a 14ª DP (Leblon) e, segundo a administradora do posto, foi demitido por justa causa. Via iG

A vítima mora na Baixada Fluminense, e voltava da praia de Ipanema quando parou no posto de gasolina, localizado na Avenida Borges de Medeiros. Enquanto o carro era abastecido, ela pediu a chave do banheiro e chegou a receber um rolo de papel higiênico de um dos funcionários do posto, que ela não consegue identificar se foi o mesmo que fez as filmagens. Ao perceber a gravação, a reação de Laíris foi gritar e sair do banheiro, onde encontrou o marido e contou o que tinha acontecido.

— Era o último dia de férias do meu esposo. A gente foi à praia para curtir e acabou nessa confusão. Eu penso em quantas mulheres já passaram por isso e nem sabem. É uma coisa surreal. Eu espero que ele pague de alguma forma pelo que fez. Com certeza não foi a primeira vez, tiveram outras — conta a vítima.

Um vídeo feito pela vítima após a ocorrência mostra o local onde ela viu o aparelho de celular que a filmava no banheiro.

Amiga de Laíris, a também cirurgiã-dentista Julliana Prinze fez vídeos no local e publicou nas redes sociais. No relato, ela diz que ouviu os gritos da amiga e que, depois de saber da situação, os maridos das duas entraram em discussão com o frentista e pegaram o celular dele para confirmar a filmagem. No aparelho, encontraram um vídeo de dez segundos onde a vítima aparecia. Agentes da 14ª DP passavam pelo local, foram acionados e encaminharam as partes para a delegacia, onde foi feito registro de ocorrência.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90