13/10/2022 às 09h19min - Atualizada em 13/10/2022 às 09h19min

“Essa lógica na política, eu não tenho entendi”, diz Cartaxo sobre áudio de Ricardo referendando apoio de Vené a Pedro

“Aliados votam em aliados”, disparou o ex-prefeito Luciano Cartaxo (PT) se referindo ao áudio do ex-governador Ricardo Coutinho em que apoia a decisão do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) de seguir com Pedro Cunha Lima.

Cartaxo disse não ter entendido a matemática de se votar em um adversário para ajudar um aliado, como sugere o ex-governador. “Essa lógica na política, eu não tenho entendi”, ressaltou.

Ele complementou: “No primeiro turno, Lula pediu voto para Veneziano. Agora pede voto para João Azevêdo. A coerência manda votar no governador. Até porque João votou em Lula na primeiro e está votando no segundo turno”.

Disse que a eleição nacional está apertada – a disputa será entre Lula e o presidente Jair Bolsonaro – e a mesma regra vale para a Paraíba. “Vamos deixar de picuinha política”.

Ricardo, apesar de defender a eleição de Lula, que declarou apoio a Joao Azevedo, neste segundo turno, decidiu não seguir a orientação do PT. No áudio, ele também dá a entender de que poderia votar em Pedro.

Já Veneziano, que mantém o apoio a Lula, desfez a aliança com o PT da Paraíba e, agora, faz campanha para Pedro, seu adversário histórico em Campina Grande.

Blog Sony Lacerda


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90