08/10/2022 às 06h08min - Atualizada em 08/10/2022 às 06h08min

Vídeo chocante mostra homem esfaqueando 'amigo' várias vezes após bebedeira; assista

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 23ª DP (P Sul), prendeu nesta sexta-feira (7/10), um homem, de 34 anos, pela tentativa de homicídio contra um amigo, na chácara do vaqueiro, no Sol Nascente. Deivison Pereira da Silva esfaqueou a vítima após um desentendimento entre os dois, em 10/9. Via Metrópoles

Imagens da câmera de segurança do local registraram o momento em que Deivison ataca Erivaldo da Silva Sousa, 40 anos, com golpes de faca. Veja:
O homem, vestido de camisa vermelha, desfere diversas facadas contra a vítima, vestida de blusa azul, que tenta se defender do ataque. Erivaldo consegue escapar do local ensanguentado, enquanto o agressor foge após pular uma cerca.

A vítima foi socorrida pelo próprio patrão e encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde foi submetido a procedimentos médicos.

No registro da ocorrência policial, Erivaldo relatou que estava bebendo na companhia do agressor, quando os dois tiveram um desentendimento, momento em que ocorreu a tentativa de homicídio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90