06/10/2022 às 09h24min - Atualizada em 06/10/2022 às 09h24min

Luciene exonera indicados por Luciano Impacto Som em retaliação a votação expressiva de sua deputada na cidade

A prefeita Luciene Gomes (PDT) exonerou todas as indicações do vereador Luciano Impacto Som, em retaliação a falta de apoio do vereador aos candidatos da prefeita e o sucesso de votos que a deputada estadual do parlametar obteve na cidade. As portarias de exoneração foram publicadas no diário oficial desta quarta-feira (05).
 
A atitude da gestão veio após a comparação da votação do deputado estadual Felipe Leitão na cidade de Bayeux, ao número de votos recebidos pela deputada estadual Jane Panta no município.

Enquanto Felipe teve ao seu lado toda estrutura da máquina pública ativa, apoio da predeita e do vice, quase toda câmara de vereadores, uma enxurrada de suplentes, isso lhe rendeu "apenas" 8.688 votos.  

Por outro lado, o vereador Luciano Impacto Som com seu grupo político em ascensão transferiu surpreendentes 4.035 votos para a deputada estadual Jane Panta, que se tornou a mulher mais votada do estado da Paraíba. 

Com o fracasso nas urnas, a prefeita cassada pela justiça eleitoral, salários atrasados, o caos instaurado pós-eleições e com postulantes à sucessão que não tem aceitação da população de Bayeux, surge um sinal amarelo no grupo da situação, comandado pelo "general" Fofinho.

Luciano é visto por Luciene e seus aliados como uma forte ameaça para 2024 após o resultado das urnas neste primeiro turno.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90