06/10/2022 às 06h23min - Atualizada em 06/10/2022 às 06h23min

Clima esquenta e Globo demite funcionário por vender fofocas de apresentadora; emissora nega

Globo/Divulgação
O clima esquentou na Rede Globo na semana anterior. Isso porque, na última quarta-feira (29), a emissora precisou demitir um de seus funcionários, após alguns problemas envolvendo a apresentadora do “Encontro”, Patrícia Poeta. Em resumo, o profissional estaria vazando fofocas sobre a comunicadora em troca de dinheiro. Via Em Off

Segundo o colunista Guilherme Beraldo, após realizar uma reunião interna, a direção da Globo fez a descoberta: o funcionário criava notícias falsas a respeito de Patrícia Poeta e as vendia por um valor que podia ir dos R$ 50 até R$ 500. No entanto, acabou sendo pego no pulo e perdeu o emprego por tentar obter algumas notas da “onça” por fora.

Emissora nega as informações.

Vale ressaltar que o profissional estava há 6 anos na casa e era um dos produtores do programa. Contudo, apesar de toda a situação desagradável, Patrícia Poeta, que assumiu o comando da atração ao lado de Manoel Soares após a saída de Fátima Bernardes, está feliz com o rumo que o “Encontro” está tomando e a nova cara que deu ao programa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90