05/10/2022 às 08h51min - Atualizada em 05/10/2022 às 08h51min

Mulher atropela bandidos e salva o marido enquanto estava sendo assaltado; veja vídeo

CM7
Foto: Reprodução
Um assaltante foi preso e outro fugiu após tentar assaltar um homem que estava chegando em casa de moto em Santos, no litoral de São Paulo. Ele foi salvo pela esposa, que jogou o carro em cima dos criminosos. Uma câmera de monitoramento flagrou o crime ocorrido no último sábado (1).


ASSISTA  AO VÍDEO AQUI

As vítimas contaram que um carro preto parou ao lado da moto no semáforo. Quatro homens estavam dentro do veículo. Quando o semáforo abriu, a moto entrou na rua Piauí e o carro preto, dos assaltantes, foi atrás.

Dois homens desceram e correram em direção a vítima, que estava chegando de moto em casa. Eles abordaram a vítima e anunciaram o assalto.

Os criminosos pediram a moto e um celular que tivesse um aplicativo para fazer um PIX. A dupla chegou a ameaçar o homem com uma arma.

Logo em seguida, a mulher dele chegou com o carro da família e acelerou na direção dos criminosos. Um deles ficou prensado entre a moto e um carro, que estava estacionado na rua. O outro assaltante conseguiu correr e fugiu.

O assaltante foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o hospital. Em seguida, ele foi levado para o 7º DP de Santos, onde o caso foi registrado.

A Polícia Civil já está com as imagens da câmera de monitoramento e está investigando o caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90