04/10/2022 às 18h18min - Atualizada em 04/10/2022 às 18h18min

2º turno: Amanda CSI e prefeito do MDB anunciam apoio a João Azevêdo

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), candidato à reeleição, recebeu nesta terça-feira (04), apoios de integrantes do MDB para sua reeleição no segundo turno das eleições estaduais. A perita criminal Amanda CSI e o prefeito de Caldas Brandão, Fábio Rolim, encontraram-se com o chefe do Poder Executivo e confirmaram adesão ao protejo político do governador. Via Agenda Política

Amanda CSI foi candidata a deputada federal e obteve 12.085 votos. Segundo ela, a adesão tem como objetivo colaborar com iniciativas voltadas para a Polícia da Paraíba e políticas públicas para as mulheres. “Eu acredito na continuidade desse projeto que abraça as bandeiras das quais a gente levanta e é uma honra dar o nosso apoio ao governador nesse momento”, disse.

João agradeceu a confiança de Amanda, que chega para contribuir com as pautas voltadas para a segurança. “Amanda teve uma votação expressiva e dialoga conosco, trazendo as suas propostas e é bem-vinda ao nosso projeto que faz muito bem à Paraíba e vai continuar avançando”, disse.

Caldas Brandão

O prefeito de Caldas Brandão, Fábio Rolim (MDB), declarou, nesta terça-feira (4), apoio à candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) neste segundo turno. Na avaliação dele, a aliança vai assegurar mais obras e ações no município, garantindo a melhoria da qualidade de vida da população.

No primeiro turno das eleições, Fábio Rolim apoiou a candidatura de Veneziano Vital do Rêgo, que obteve em Caldas Brandão 43,28% dos votos, enquanto João Azevêdo teve 20,43%. “Agora no segundo turno vamos garantir uma grade vitória ao governador no nosso município”, avaliou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90