04/10/2022 às 12h50min - Atualizada em 04/10/2022 às 12h50min

Influenciadores perdem mais de 300 mil seguidores após declararem voto em Lula

O influenciador Carlinhos Maia revelou que perdeu 200 mil seguidores após ter declarado apoio ao ex-presidente Lula (PT) na corrida presidencial. Via F5 Online

Depois de afirmar que não pretendia divulgar seu voto para não correr o risco de irritar parte de seu público, Carlinhos voltou atrás e disse que iria votar em Lula na última semana antes do primeiro turno.

“200 mil pessoas deixaram de me seguir… Fico triste mas aliviado ao mesmo tempo, que fique quem goste de mim além da minha opinião política”, escreveu em suas redes sociais na noite desta segunda (3)

Influenciadora, empresária e ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, também revelou ter perdido popularidade nas redes em razão de seu posicionamento político. Ela perdeu cerca de 1000 mil seguidores – caiu de 18 para 17,9 milhões de fãs no Instagram.

“Podem ir!!! bom que eu faço festa de 18M de novo, mas dessa vez com pessoas empáticas e de qualidade que defendem as mesmas causas que eu”, publicou Bianca, que tem usado suas redes sociais para manifestar apoio ao ex-presidente. Após a postagem, ela voltou a somar 18 milhões no Instagram, na noite desta segunda.



 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90