04/10/2022 às 09h43min - Atualizada em 04/10/2022 às 09h43min

Mersinho comemora vitória e agradece os mais de 114 mil votos recebidos

Eleito em 4º lugar para a Câmara Federal, com mais de 114 mil votos, o candidato Mersinho Lucena (PP) usou as redes sociais para agradecer a todos os paraibanos e paraibanas que apertaram seu número na urna, nesse domingo (02). A votação expressiva também foi parabenizada pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), como também pela primeira-dama da Capital, Lauremília Lucena.

“Quero agradecer do fundo do meu coração esse momento tão especial, emocionante e único na minha vida. Agradeço a Deus por me proteger e me abençoar, e a cada um de vocês que estiveram comigo. Peço luz e discernimento para que eu possa sempre fazer o bem”, escreveu Mersinho.

Já Cícero se mostrou emocionado por ver o projeto do seu filho aprovado e confirmado nas urnas. Segundo o prefeito, Mersinho é um nome forte, que pensa no progresso e que quer o melhor para o estado. “Meu sentimento é de gratidão. Parabéns, meu filho! Que essa nova jornada seja exitosa, abençoada por Deus, e de muito trabalho em prol do desenvolvimento do nosso estado”, comemorou.

Lauremília declarou que como deputado federal o ex-vice-prefeito de Cabedelo será um dos grandes nomes no Congresso Nacional. “Parabéns meu filho amado!”, escreveu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90