02/10/2022 às 07h41min - Atualizada em 02/10/2022 às 07h41min

Candidato a deputado pelo PT troca empurrões e socos com aluno de universidade – VEJA VÍDEO

PP
Foto: Reprodução
Circula nas redes sociais um vídeo envolvendo uma briga entre um candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro, Wesley Diniz (PT), e um aluno da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), gravado na última quinta-feira (29).

Wesley, que também é estudante da universidade, publicou em suas redes sociais o vídeo das agressões. Nas imagens, é possível ver um princípio de discussão quando João Pedro Garcia Castro (de marrom), parte para cima e se inicia o “empurra-empurra”. Na sequência, os dois partem os socos e agressões físicas. Uma terceira pessoa aparece e começa a trocar socos com João Pedro. Após o ocorrido, a UFRH emitiu uma nota de repúdio aos ataques físicos e verbais entre os alunos da instituição.

“Repudiamos veementemente toda forma de violência contra a dignidade humana porque o ethos social da UFRJ é educar para emancipar. Lamentamos, ainda, a ofensa sofrida pelos estudantes e nos solidarizamos com os discentes atacados. Ataques não podem ser tolerados e sempre terão todo rigor da UFRJ”, escreveu a instituição em nota.

Veja o vídeo:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90