01/10/2022 às 18h14min - Atualizada em 01/10/2022 às 18h14min

Cantor Waldonys sofre fratura na coluna após acidente em voo de paraquedas

Metrópoles
Reprodução
O cantor Waldonys teve uma fratura na coluna após sofrer um acidente durante um salto de paraquedas, neste sábado (1º/10). O artista está bem e fora de risco, mas fraturou a vértebra L1.

Nota enviada ao portal G1 afirma que, mesmo com a fratura na vértebra L1 da coluna, Waldonys não teve comprometimento medular. Por isso, ele não corre risco de paralisia.

Ainda segundo texto divulgado pelo portal, o artista não passará por nenhuma cirurgia. Ele será submetido apenas a um tratamento conservador.

O cantor sofreu uma queda de paraquedas durante salto na manhã de hoje, em Fortaleza. O acidente aconteceu durante o pouso do cantor, que tem como hobby voar em diversos tipos de aeronaves e saltar de paraquedas.

Em nota, a assessoria do cantor informou que ao saltar de paraquedas, ele teve um problema na descida devido os ventos, ocasionado falha no equipamento.

De acordo com familiares, a queda aconteceu próximo à Avenida Osório de Paiva, por volta das 11h. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e o encaminhou a um hospital em Fortaleza.

Waldonys é praticante de paraquedismo desde 1999 e estava a altura de 6 mil pés de altura antes do incidente deste sábado, conforme divulgou nas redes sociais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90