30/09/2022 às 06h27min - Atualizada em 30/09/2022 às 06h27min

[VÍDEO] Durante debate na Globo, Bolsonaro chama Lula de “mentiroso, ex-presidiário e traidor da pátria”

A três dias das eleições, o presidente Jair Bolsonaro (PL) participou, nesta quinta-feira (29), do último debate entre os presidenciáveis antes do primeiro turno das eleições, que será realizado no próximo domingo (2). O evento foi realizado pela Rede Globo, com mediação do apresentador William Bonner. Via Correio Brasiliense

Durante direito de resposta, na qual o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) citou casos de “rachadinha” na família Bolsonaro, desvios na compra das vacinas revelados pela CPI da Covid e denúncias de corrupção no Ministério da Educação, o chefe do Executivo rebateu, acusou os filhos do petista de corrupção e atacou o petista.

“Mentiroso! Ex-presidiário! Traidor da Pátria! Que Rachadinha? Rachadinha é teus filhos roubando milhões de empresas, após a tua chegada ao poder. Que CPI é essa? Da farsa? Que você vem defender aqui. O que achou a meu respeito? Nada! Que dinheiro de propina? Não teve propina, propina teve o seu Carlos Gabas, do Consórcio do Nordeste! Dos governadores amigos teus! Que foi descoberto em 50 milhões de reais, e nada foi apurado. O seu governo, através de Carlos Gabas, e Consórcio do Nordeste, fez muitos nordestinos morrerem por falta de ar porque foi desviado o dinheiro da compra de respiradores. Nada tem contra o meu governo. Nada! Deixe de mentir! Tome vergonha na cara, Lula!”, disse.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90