28/09/2022 às 08h58min - Atualizada em 28/09/2022 às 08h58min

[VÍDEO] Gangue derruba ciclista e rouba bicicleta de R$ 15 mil

Reprodução/Redes Sociais
Um ciclista teve sua bicicleta roubada após ser abordado por uma gangue de cerca de cinco homens, no domingo, 25. O caso aconteceu na Rodovia dos Imigrantes, altura do km 18, em São Paulo. A bike era avaliada em R$15 mil. Via O Dia

Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que o educador físico Guilherme Trevisani, de 46 anos, é derrubado por um dos homens enquanto pedalava com um grupo de amigos.
Ao jornal "CBN São Paulo", Guilherme relatou que o caso é mais normal do que parece. "Quem sai de bicicleta para treinar sai sem a certeza de voltar com tudo. Não há outra opção de local para treinar na cidade, então quem opta pelo ciclismo de estrada acaba de submetendo ao risco", disse. Ele afirmou ainda acreditar que os criminosos iriam desmontar a bicicleta para vender, sem que seja possível recuperar o veículo.

Com isso, Patrícia, esposa de Guilherme abriu uma "vakinha" online, com o intuito de arrecadar dinheiro para comprar uma nova bike para que ele continue praticando o ciclismo.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo disse que a Polícia Civil iniciou as investigações sobre o caso. "A Polícia Civil de Diadema analisa as imagens divulgadas pela imprensa para identificar os criminosos e o ponto da rodovia em que o crime ocorreu."

No entanto, as autoridades policiais não localizaram "até o momento, registro de boletim de ocorrência". A Secretaria destaca ainda que a notificação "é essencial para orientar o policiamento nas ruas e possibilitar investigações para a detenção dos autores do crime". 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90