26/09/2022 às 07h09min - Atualizada em 26/09/2022 às 07h09min

[VÍDEO] Cigana diz que eleição presidencial vai ser decidida no primeiro turno; confira

Reprodução/YouTube Previsões para o Brasil e o Mundo por Sara Zaad
A cigana Sara Zaad, famosa nas redes sociais por suas previsões para o Brasil, afirmou que o candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vencerá as eleições no primeiro turno. Em um vídeo publicado no YouTube, a vidente faz leitura de cartas do baralho cigano e revela que o presidenciável ganhará com uma porcentagem entre 68 e 72% dos votos válidos. Via Correio Braziliense

De acordo com a cigana, algo “muito inesperado” irá acontecer e mudar o cenário das eleições, fazendo com que Lula vença no primeiro turno. “Antes das eleições vão surgir muitos escândalos, envolvendo, inclusive, uma mulher. Os podres vão subir como nunca aconteceu antes”, alertou Zaad.

Na leitura das cartas a cigana ainda afirma que Bolsonaro terá “uma derrota vergonhosa” e que tanto ele quanto seus apoiadores não “aceitarão o resultado das eleições” e “haverá muito tumulto” em todo o Brasil. “Teremos alguns nomes importantes na política brasileira que não conseguirão a reeleição”, garantiu Zaad.

“A carta que representa o atual presidente, o senhor Jair Messias Bolsonaro, a carta 38, saiu ao lado da 30 e da 23, ele vai ter uma derrota vergonhosa. Só que é o seguinte, pessoal, nós teremos muito tumulto nessas eleições, pois nem ele, nem os apoiadores e as pessoas que acreditam nele vão aceitar essa derrota e isso trará um caos muito grande”, disse a cigana.

A mestre das previsões para o cenário político no Brasil assegurou que Brasília será o epicentro do “caos”. “O tumulto será muito grande, inclusive em Brasília. Nós vamos ver pessoas tentando invadir sedes do governo e isso vai trazer um certo pânico para a população”, assegurou. “O que me preocupa são as atrocidades que alguns brasileiros vão sofrer por pensarem diferente, por serem diferentes”, completou.

“Vai haver uma ação de contenção policial e judicial no dia das eleições, então vamos ter um dia 2 de outubro muito tumultuado”, garantiu a cigana, que ainda revelou que assaltos em transportes públicos, arrastões e agressões ocorrerão em todo o território brasileiro, mas, principalmente, na região sudeste.

O cenário eleitoral brasileiro, segundo Zaad, será noticiado em jornais de todo o mundo. “Além de sermos matéria no mundo inteiro, será uma eleição, libertadora sim, mas uma eleição que vai fazer muitas pessoas passarem vergonha no mundo inteiro. Vai demorar para cair a ficha de muitas pessoas”, contou a espiritualista.

“Vai haver uma zona eleitoral que vai ter um problema e vai ter que ser evacuada. Pode ser um curto circuito, pode ser um ataque, pessoas atirando contra mesários… vai haver algo do gênero, infelizmente”, alertou a astróloga. “Eu vejo até mortes”, advertiu. A cigana ainda disse que um eleitor será atacado ao ir votar e que essa pessoa “pode ser até algum candidato”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90