19/09/2022 às 16h14min - Atualizada em 19/09/2022 às 16h14min

Vidente relata conversa do além com Marília Mendonça e alerta: 'Em breve Brasil vai chorar a morte de outra cantora famosa'

Foto: Reprodução/Instagram
Marília Mendonça completará um ano de partida em novembro. 10 meses depois do acidente de avião que levou a vida da Rainha da Sofrência, a vidente Erica Sensitiva, conhecida por fazer revelações sobre as celebridades, afirmou ter tido “contato” com a sertaneja. Portal Tucumã

Segundo a vidente, a famosa se apresentou com um mentor espiritual e falou sobre sua morte. Marília teria pressentido a própria morte três dias antes do ocorrido.

A cantora disse à Erica que foi bem acolhida no outro plano. “Ela ainda está em uma fase de escolhas e mudanças espirituais. Sua linha e seu espírito ainda estão se desdobrando para tratar de cada irmão que chega até ela”, disse.

Ainda, a sensitiva falou sobre um antigo desejo interno de Marília. “Queria ser médica, cuidar das pessoas. Logo se reencarna. Ela pede para sua mãe não se preocupar. Ela está bem. Seu filho será um cantor muito conhecido, que fará lindas canções de amor. Uma delas falará de Marília”, contou.

Por fim, a vidente alertou que uma outra artista, assim como Marília, terá um fim trágico. “Uma cantora morrerá em breve. Muitos irão chorar e ela a recolherá. Será sua mentora de luz até sua ida ao local de atendimento espiritual. Ela se despede, diz a todos paz e luz”, concluiu Erica.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90