17/09/2022 às 20h19min - Atualizada em 17/09/2022 às 20h19min

João leva multidão às ruas do Brejo

O governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) foi recebido, neste sábado (17), por multidões em Solânea, Cacimba de Dentro, Damião e Araruna. Por onde passou com a Caravana 40, ao lado do candidato a vice-governador  Lucas Ribeiro (Progresistas), e da candidata ao Senado Federal  Pollyanna Dutra (PSB), o gestor foi recebido com muita alegria pela população, que manifestou a certeza de que a Paraíba seguirá no caminho do desenvolvimento, do trabalho e da verdade. 

João agradeceu o carinho do povo paraibano e reforçou o compromisso de continuar trabalhando para que o estado siga crescendo, com novas oportunidades e mais obras nos municípios. “A minha palavra é de gratidão aos paraibanos que fazem grandes festas para nos receber e todo esse carinho ficará marcado no meu coração. Nós vemos que as pessoas compreendem a importância de prosseguir com esse projeto que respeita as pessoas. O nosso governo planeja e executa ações e é reconhecido nacionalmente por termos uma melhor saúde, educação, segurança, infraestrutura, inovação, solidez fiscal, criando um ambiente favorável para atrair mais empresas, gerando mais emprego e renda para as pessoas”, sustentou. 

O governador garantiu também que a Paraíba seguirá avançando no seu próximo mandato. “Em cada lugar que a gente chega é possível ver as ações do governo e vamos fazer cada vez mais. Seguiremos mudando para melhor a vida dos cidadãos porque temos trabalho e respeito pelo povo, demonstrado com obras e políticas públicas”, declarou. 

O prefeito de Solânea Kayser Rocha (União Brasil) reforçou seu apoio à reeleição do governador. “Estamos juntos com o trabalho, juntos com João que realizou diversas obras no nosso município”, disse. 

O prefeito de Cacimba de Dentro Nelinho Costa (Cidadania) enalteceu as obras do governo no município e garantiu uma ampla vitória a João no dia 2 de outubro. “Nós vamos dar a maior votação da nossa história a um candidato a governador porque somos gratos pelo asfalto, ginásio, custeio do hospital, reforma de escola, construção de ginásio, adutora e tenho certeza de que muitas ações ainda virão”, falou. 

A prefeita de Damião Simone Azevedo (Cidadania) afirmou que a cidade está unida para reconduzir João ao Governo do Estado. “É uma alegria receber o nosso grande governador, junto com a caravana do trabalho, que recebe o carinho e apoio do nosso povo porque temos uma gestão que tem feito e vai fazer muito mais pelo nosso município e por nossa Paraíba. Por isso, vamos continuar crescendo na educação, saúde, no cuidado com as pessoas e saberemos reconhecer o trabalho que trouxe creche, escola e Tá na Mesa”, falou. 

O prefeito de Araruna Vital Costa (Progressistas) destacou o carinho da população com o gestor estadual, que será reconhecido nas eleições de outubro. “A nossa cidade está em festa com a presença do governador. Nós reconhecemos o trabalho de João, que trouxe estrada, campo de pouso, ginásio, escola, melhorando a vida do povo e nossas parcerias continuarão e, por isso, daremos a João a maior votação da nossa história a um candidato a governador”, comentou. 

A Caravana 40 já passou por Bananeiras, também vai percorrer Tacima, Dona Inês, Belém, Pirpirituba e será encerrada com um grande comício em Guarabira. O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), os deputados estaduais Tião Gomes (PSB) e Eduardo Carneiro (Solidariedade), que disputam a reeleição, além do vereador Tanilson Soares (PSB), candidato a deputado estadual, prefeitos, vereadores e lideranças da região estiveram presentes nos municípios. 

 Investimentos

O Governo do Estado, investiu, ao longo de três anos e nove meses, mais de R$ 110,8 milhões em Solânea, Cacimba de Dentro, Damião e Araruna.

Em Solânea, a gestão estadual realizou a reforma da Escola Cidadã Integral Técnica Alfredo Pessoa de Lima, a adequação do matadouro público, implantou a Casa da Cidadania, construiu ginásios, firmou convênios com a prefeitura para construção de uma creche para 50 crianças e de uma escola municipal com quatro salas de aula.

No município de Cacimba de Dentro, o governo recuperou a barragem Cacimba da Várzea, implantou o Tá na Mesa, fez pavimentação asfáltica, reformou a  Escola Cidadã Integral Senador Humberto Lucena, construiu ginásio, firmou convênios com a prefeitura para construção de creche e escola e custeio do Pronto Atendimento Luis Olegário da Silva. 

Damião foi contemplada com ginásio, ônibus escolar, creche do programa Paraíba Primeira Infância, escola com quatro salas de aula, Tá na Mesa, campo de futebol, ambulâncias e perfuração de poços.

Em Araruna, o governo executa as obras de implantação e pavimentação do acesso à Pedra da Boca, recuperou adutora, implantou o Tá na Mesa e firmou convênios com a prefeitura para construção de creche e reformas de escolas e ginásio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90