16/09/2022 às 09h34min - Atualizada em 16/09/2022 às 09h34min

Ator José Dumont é reincidente na prática de pedofilia; depoimentos revelam a prática em Cabedelo, há mais de 10 anos

Foto: Reprodução
O ator paraibano José Dumont, de 72 anos, que foi preso no Rio de Janeiro em flagrante nessa quinta-feira (15) por armazenar vídeos pornográficos de crianças e por suspeita de pedofilia é reincidente na prática. A reportagem do Poder PB teve acesso exclusivo a depoimentos de duas denunciantes à 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo, narrando práticas de pedofilia por parte do artista. Via PB Agora com PoderPB

Em junho de 2013, uma vizinha de prédio do ator, que tinha na época um apartamento em Cabedelo, mais precisamente na Praia do Poço, denunciou ao Ministério Público e à Polícia Civil que o José Dumont o apartamento do ator “estava sempre cheio de meninos”, crianças que não moravam no condomínio.

O comportamento dele causou estranheza aos moradores do prédio pois ele não cumprimentava os adultos e que a denunciante ouvia comentários de que José Dumont presenteava essas crianças com guloseimas em geral e dinheiro.

Em conversa com uma vizinha, a denunciante recebeu o relato perturbador de que o artista estava “abusando das crianças, pois já havia visto ele acariciando as pernas e o rosto da criança”.

Além disso, ouviu comentários das crianças sobre a prática de sexo anal com José Dumont e que era comum o ator escolher duas ou três crianças e ficar trancado com elas por um “bom período de tempo”.

Um mês depois, outra denunciante compareceu à mesma delegacia e deu novos detalhes sobre os supostos abusos que aconteciam no apartamento do ator.

Nele, a depoente revelou que presenciou uma criança abaixando o short para o ator e que José costumava jogar bola com as vítimas e “sempre dava um jeito de acariciar os órgãos genitais […] e certa vez três crianças chegaram desesperadas, pois presenciaram JOSÉ DUMONT praticando sexo oral” com um menino que foi considerado pela denunciante como a mais próxima do artista.

Nesse caso, José Dumont foi investigado pelo Ministério Público da Paraíba e chegou a responder processo judicialmente, porém, em segredo de Justiça e não houve novidades, até o momento, sobre o andamento do processo.

Confira:



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90