12/09/2022 às 08h45min - Atualizada em 12/09/2022 às 08h45min

João Azevedo será sabatinado nesta segunda na reta final de entrevistas da CMJP

Na reta final das sabatinas da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o entrevistado do Programa Conexão Eleitoral da TV Câmara de João Pessoa, desta segunda-feira (12), é o candidato ao governo da Paraíba João Azevedo (PSB). A entrevista tem início às 9h e pode ser acompanhada pelos meios de comunicação da Casa Napoleão Laureano (TV Câmara JP, Rádio Câmara FM, portal de notícias e redes sociais).

Já participaram do evento os candidatos Veneziano Vital do Rêgo (MDB), Major Fábio (PRTB) e Adjany Simplício (PSOL) e Nilvan Ferreira (PL) que apresentaram suas propostas, principalmente em áreas essenciais como educação, saúde, infraestrutura, gestão financeira, meio ambiente, projetos estruturantes, emprego e renda e cultura. Pelo canal da TV Câmara do Youtube (tvcamarajp) é possível rever as entrevistas já realizadas.

No final da sabatina eles assinaram a ‘Carta de João Pessoa”, assumindo compromisso com os destinos da cidade. O documento, para conhecimento prévio, destaca que “a capital de todos os paraibanos, referência para todo o estado, precisa e deseja ser ouvida na estruturação das políticas públicas na esfera estadual”. O rol de compromissos com a capital da Paraíba foi assinado por todos os vereadores pessoenses e encaminhado aos candidatos à presidência da República.

Alegando conflitos na agenda, o candidato do PCO ao Governo da Paraíba, Adriano Trajano não compareceu na data que havia sido agendada com ele para a sabatina da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). De acordo com reunião prévia, o candidato participaria do programa Conexão Eleitoral na quinta-feira (8).

Na próxima quarta-feira (14), às 10h, o candidato sabatinado será Pedro Cunha Lima (PSDB) e na sexta-feira (16), às 9h, Antônio Nascimento (PSTU).

MaisPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90