08/09/2022 às 08h29min - Atualizada em 08/09/2022 às 08h29min

[VÍDEO] Ônibus do Harmonia do Samba é assaltado e Xanddy faz apelo para bandidos

Foto: Reprodução
O cantor Xanddy, do grupo Harmonia do Samba, usou as redes sociais nesta quarta-feira (7) para relatar que o ônibus de sua equipe foi assaltado durante a madrugada enquanto estavam viajando para fazer um show. Via Yahoo

De acordo com o músico, o crime aconteceu na região de Conde, no litoral da Bahia. Os assaltantes levaram os equipamentos e os pertences dos integrantes da equipe. Até para que o time se recupere do susto, Xanddy decidiu cancelar a apresentação que aconteceria em Maragogi, em Alagoas.

“Nessa madrugada o nosso ônibus foi assaltado na região do Conde, linha verde, aqui na Bahia. Nossa equipe técnica e banda foram abordados por uma quadrilha, que levou seus pertences. Celulares, computadores, HDs”, contou.

Nos Stories do Instagram, ele fez um pedido para que os assaltantes devolvam os itens do trabalho e pessoais de sua equipe: “Eu faço um apelo: primeiro, às autoridades, que seja apurado isso. Parece que essa quadrilha já vem atuando na região do Conde […] E fica aqui também o apelo aos assaltantes: que seja devolvido os itens de todos. São itens pessoais, e tem também coisas de trabalho. Fica aqui o apelo”.

“Infelizmente, por conta desse ocorrido não existe condição de se fazer o show hoje. Nossa equipe está abalada psicologicamente, mas ainda assim gratos que estamos todos bem, com a integridade física intacta e com a família”, explicou o cantor. “É o que verdadeiramente importa. Tenho certeza que encontraremos a torcida de Maragogi em breve”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90