07/09/2022 às 13h49min - Atualizada em 07/09/2022 às 13h49min

Homem invade casa e dá machadada em sogro antes de raptar adolescente

Metrópoles
Investigadores da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) prenderam, em flagrante, um homem que invadiu a casa da ex-namorada, uma adolescente de 16 anos, e a raptou. Antes, porém, o suspeito esfaqueou e aplicou golpes de machado no pai da garota, que tentava evitar que a filha fosse levada à força. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (6/9), na região do Taquari.

De acordo com as investigações da Polícia Civil do DF (PCDF), o suspeito namorou a menor durante dois anos. A relação, segundo testemunhas, era violenta e abusiva. Ele já havia sido preso outras duas vezes pelas equipes da 9ª DP por ameaças no âmbito da Lei Maria da Penha. Na última ocasião, o agressor foi colocado em liberdade em agosto deste ano, e obrigado pela Justiça a usar tornozeleira eletrônica, além de manter distância da jovem.

No entanto, por volta das 2h30 desta terça (6/9), o suspeito quebrou a tornozeleira e invadiu a casa da ex. Ele tentava convencer a menor a acompanhá-lo quando o pai tentou intervir. O criminoso pegou uma faca e um machado, e aplicou golpes contra o ex-sogro. Logo em seguida, o suspeito fugiu levando a adolescente com ele.

Prisão

A Polícia Civil foi acionada e conseguiu prender o suspeito na casa da mãe, no Varjão. A adolescente não sofreu nenhum ferimento. Já o pai dela, está internado em estado grave no Hospital Regional do Paranoá (HRPa). A vítima deve passar por cirurgia nesta quarta-feira (7/9).

O preso foi autuado por tentativa de homicídio e constrangimento ilegal. Ele foi levado para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE) onde aguardará por audiência de custódia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90