06/09/2022 às 08h54min - Atualizada em 06/09/2022 às 08h54min

Vené recebe apoio do prefeito Nerival Inácio e da ex-prefeita Tânia, de Santana de Mangueira

O candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB-15), da coligação ‘A Paraíba tem pressa de ser feliz!’, que reúne MDB, PT, PV e PCdoB, recebeu nesta segunda-feira (05) importantes apoios políticos à sua postulação ao Governo do Estado.

“Após o maravilhoso debate que tivemos nesta segunda-feira, mais uma ótima notícia: recebemos no início desta tarde o apoio do meu prefeito Nerival Inácio, de Santana de Mangueira; da minha ex-prefeita Tânia Mangueira, ao lado de Cleidinho, Thomaz Mangueira e de todo o grupo político”, declarou Veneziano, em suas redes sociais.

Também participou do encontro o deputado estadual e candidato à reeleição Taciano Diniz, que é votado pelo prefeito e lideranças do grupo e tem destacada atuação política em Santana de Mangueira.

Os apoios de Santana de Mangueira se somam aos demais prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças diversas que, em toda a Paraiba, a cada dia se somam ao projeto de mudança proposto por Veneziano. “Vamos seguindo, com diálogo e trabalho, em favor da Paraíba e dos paraibanos”, afirmou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90