28/08/2022 às 08h27min - Atualizada em 28/08/2022 às 08h27min

Motorista que atropelou casal e matou mulher em João Pessoa continua preso após audiência de custódia; confira

G1
Foto: Foto: Arquivo pessoal
O motorista suspeito de atropelar um casal e provocar a morte de uma mulher no início da manhã deste sábado (27), em João Pessoa , continua preso após passar por audiência de custódia na tarde de hoje. Até a última atualização desta matéria, o fórum da Capital não informou para qual presídio ele será levado.

O atropelamento aconteceu no bairro de Cruz das Armas. Segundo a Polícia Militar, Ednalda da Silva Pontes, de 59 anos, estava indo esperar o ônibus para chegar ao trabalho, em um supermercado no bairro do Valentina.

Segundo a Polícia Militar O motorista estava visivelmente embriagado. A delegada solicitou o BPTran para teste do bafômetro, mas os agentes não chegaram no local e o homem foi levado para a delegacia.

Ednalda morreu na hora e o marido dela foi levado para o Hospital de Trauma.

Entenda o caso

Um motorista com sinais de embriaguez atropelou um casal que estava na parada de ônibus, e a mulher morreu, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, por volta das 6h manhã deste sábado (27). Segundo a Polícia Militar, Ednalda da Silva Pontes, de 59 anos, estava indo esperar o ônibus para chegar ao trabalho, em um supermercado no bairro do Valentina.

A delegada Lídia Veloso, que esteve no local, informou que o motorista seria autuado por homicídio doloso, quando assume a intenção de matar.

Segundo os policiais militares e a delegada, o motorista estava visivelmente embriagado. A delegada solicitou o BPTran para teste do bafômetro, mas não chegaram no local e o homem foi levado para a delegacia.

Segundo informações do Trauma, Joaquim Barbosa da Silva, de 59 anos, sofreu múltiplas fraturas. O estado de saúde dele é estável.

O supermercado em que Ednalda trabalhava lamentou o falecimento. "Ednalda foi vítima de uma fatalidade, em um ponto de ônibus na Avenida principal de Oitizeiro, que também deixou outras pessoas feridas. Toda nossa solidariedade e condolências aos familiares, amigos e colaboradores que trabalhavam diariamente com a querida Dona Flor, carinhosamente apelidada por todos que a conheciam", disse em nota.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90