27/08/2022 às 05h54min - Atualizada em 27/08/2022 às 05h54min

VEJA NO VÍDEO - ‘Capitão América’ é espancado após assaltar clientes de pizzaria com arma falsa

Portal Tucumã
Um homem, até o momento não identificado, que estava usando uma máscara do personagem “Capitão América”, foi espancado na noite desta quinta-feira (25), após assaltar clientes de uma pizzaria, na rua Ceará, no bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações de testemunhas, o suspeito, além da máscara do personagem da Marvel, praticou o crime com uma arma de fogo falsa e uma faca.

No momento que o homem se preparava para fugir, as vítimas perceberam que a arma de fogo era falsa e foram para cima dele, que foi espancado.

Vídeos após ele ser espancado foram compartilhados em grupos de WhatsApp. Nas imagens é possível observar o homem caída ao chão, com as partes intimas a mostra, o rosto sangrando e, aparentemente, com dificuldade para respirar.

Assista ao registro:
Conforme a polícia, o assalto na pizzaria foi o segundo praticado por ele na noite. Com ele foram recuperados vários aparelhos celulares roubados.

O rapaz foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado à uma unidade hospitalar de Manaus, onde segue internado, Não há informações sobre o estado de saúde dele.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90