23/08/2022 às 06h48min - Atualizada em 23/08/2022 às 06h48min

Vídeo de drone mostra o momento em que homem é atacado e tem cabeça abocanhada por jacaré em lago: ASSISTA

Extra
Um drone registrou o momento em que um aligátor (jacaré americano) de 3,5 metros de comprimento mordeu a cabeça de um homem, deixando-o com lesões significativas.

As imagens estavam sendo feitas para promover a empresa da vítima, que é bombeiro, paramédico e triatleta. Juan Carlos La Verde estava nadando no Lago Thonotosassa perto de Tampa (Flórida, EUA) quando o jacaré veio na sua direção e abocanhou violentamente a sua cabeça.

O piloto do drone ouviu Juan Carlos gritar, mas não sabia exatamente o que havia ocorrido. Assista abaixo:
Juan Carlos conseguiu reagir a tempo de evitar que o jacaré desse o "giro da morte", quando mata a presa afogada. Ele chegou à margem do lago e foi socorrido.

O americano de origem hispânica passou por uma cirurgia de seis horas no Hospital Geral de Tampa para reparar e reconstruir danos em seu crânio, de acordo com uma configuração do GoFundMe para ele. Ele teve uma perfuração no cérebro. Nenhum osso no lado direito da cabeça e sua mandíbula ficarão livres pelas próximas semanas, até que ele passe por mais uma cirurgia corretiva.

"Estou perfeitamente bem. Na verdade, estou ainda melhor porque isso me deu uma nova perspectiva, e muitas pessoas não entendem isso", disse ele com dificuldade à emissora WFTS.

Seus amigos e familiares, incluindo a sua esposa, Christine, estão ao seu lado durante a demorada recuperação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90