21/08/2022 às 10h44min - Atualizada em 21/08/2022 às 10h44min

INUSITADO: Foragido da Justiça é preso dormindo em cima de túmulo em cemitério

Metrópoles
Reprodução: Polícia Civil de Goiás
Um homem de 46 anos, que era considerado foragido da Justiça, foi preso na sexta-feira (19/8) ao ser encontrado dormindo em cima de um túmulo, em um cemitério de Iporá, na região oeste de Goiás, a 226 km da capital. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele não havia voltado ao regime semiaberto para cumprir pena de roubo à mão armada.

O homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, aparece em uma foto sentado em cima de um túmulo, no momento em que foi preso, segundo a PM.

Ele foi encontrado em um cemitério localizado no Setor São Paulo da Cruz. De acordo com o sargento Otacílio Júnior, o crime foi cometido há alguns anos contra um taxista.

A PM não divulgou a data do crime. A corporação informou que o homem roubou um taxista, colocou-o no porta-malas e seguiu para Aragarças, onde ele foi abordado e preso. A cidade fica a 180 km de distância de Iporá.

“A situação dele é que ele abandonou o regime semiaberto, ficando foragido da Justiça. Ele tinha que dormir todo dia no presídio, mas abandonou o regime semiaberto”, disse o policial.

Ao ser detido, o homem foi encaminhado para o presídio de Iporá. De acordo com a PM, ele deve voltar a cumprir a pena em regime fechado, mas essa situação deverá ser analisada pela Justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90