17/08/2022 às 09h31min - Atualizada em 17/08/2022 às 09h31min

Efraim elogia militância após primeiro evento de campanha rumo ao Senado

O candidato ao Senado Federal Efraim Filho (União Brasil) destacou, nesta terça-feira (16/08), a energia que recebeu no primeiro dia oficial de campanha.

Para ele, “o primeiro passo” da sua caminhada, ao lado do candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), mostra o que os dois têm a oferecer à Paraíba “Ideias novas e esperança”.

— É muito interessante dar esse primeiro passo dessa caminhada, aqui no comitê jovem. Isso é muito simbólico. Mostra a energia e o carisma dessa turma que está querendo mudança, querendo oxigenar as ideias. Querendo um pouco de água fresca, com ideias novas, e eu acho que temos isso para oferecer à nossa Paraíba. Ao lado de Pedro, nessa caminhada, temos percorrido os cantos e recantos da Paraíba levando esperança.

Sobre o debate realizado com os candidatos ao Senado Federal, realizado na segunda-feira (15), pela TV Manaíra, Efraim acredita que saiu vencedor, pois se manteve no campo das ideias e das propostas.

“Foi um bom debate e optamos pelo caminho de ser propositivo, de discutir ideias, ações, não nos interessou as picuinhas e as ofensas. As pessoas estão cansadas disso. Saímos vencedores do debate, pois escolhemos os caminhos das ideias”, afirmou.

Blog Maurílio Jr


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90