17/08/2022 às 07h19min - Atualizada em 17/08/2022 às 07h19min

Ex-atriz da Globo acusada de falsificar atestados para ficar com R$ 10 milhões do marido é denunciada pelo MP

Foto: Reprodução
A ex-atriz da Globo e ex-apresentadora do SBT Suzy Camacho, de 61 anos, irá responder na justiça após ser acusada de fraude para conseguir receber R$ 10 milhões do marido. Segundo a acusação do Ministério Público de São Paulo, a ex-global teria enganado um juiz com atestados ideologicamente falsos para conseguir a liberação do dinheiro. As informações são da coluna Rogério Gentile, do UOL.

Suzy é casada com o empresário Farid Curi, de 85 anos, desde 2013. O matrimônio aconteceu sob regime de separação obrigatória de bens. Em 2020, ela tentou retirar a fortuna de um fundo de investimentos, mas os filhos do empresário entraram com um pedido de bloqueio.

No entanto, Suzy conquistou o direito aos milhões com atestados falsos sobre a saúde do marido que está hospitalizado há dois anos com paralisia cerebral. O MP alega que a ex-atriz teria “ludibriado” os médicos que assinaram os documentos. A acusada teria mascarado os fatos e não informou aos médicos que as declarações seriam usadas como prova da capacidade mental do marido.

O Ministério Público também diz que “a pedido da atriz, (o médico) deixou de expor informações negativas ou prejudiciais”. A defesa de Suzy Camacho nega as acusações e afirmou que o processo é mais uma disputa financeira dos filhos de Farid Curi contra a atriz.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90