16/08/2022 às 16h50min - Atualizada em 16/08/2022 às 16h50min

Depois de 20 anos, Cabedelo pode voltar a ter uma representante na ALPB

Quem é de Cabedelo e não caiu de paraquedas na Cidade lembra que há 20 anos Cabedelo elegia sua primeira deputada Estadual, tratava-se da ex-primeira-dama da Cidade Giannina Farias, esposa do ex-prefeito Dr. Junior.

Acontece que, 20 anos depois, Cabedelo terá a oportunidade de ter novamente uma representante na Assembléia Legislativa.

Desta vez a ex-primeira-dama Jacqueline Monteiro, vereadora mais bem votada na história da Cidade, com 2.255 votos, colocou seu nome à disposição dos Cabedelenses e Paraibanos. 

Jacqueline filiou-se ao PSB do Governador João Azevedo e é uma candidata com chances reais para ocupar uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba.

Trabalho e serviço pela Cidade Portuária Jacqueline já mostrou que tem. Defensora da inclusão social,  Jacqueline também contemplou ações preventivas em favor da saúde das mulheres e foi também requisitora da criação da Secretaria da Mulher em Cabedelo.

Mesmo com aliados da ex-primeira dama já cogitando seu  nome para 2024, Jacqueline diz que o foco é outro. “Recuperar a autoestima do Cabedelense e poder representá-los na Assembléia com pautas que elevem nossa cidade e a traga de volta ao desenvolvimento é a prioridade. Cabedelo com uma população estimada de aproximadamente setenta mil habitantes tem direito e condições à uma cadeira na Assembléia Legislativa.”, frisou Jacqueline Monteiro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90