15/08/2022 às 22h24min - Atualizada em 15/08/2022 às 22h24min

Efraim foca na educação, saúde e geração de empregos no debate da TV Manaíra

Nesta segunda-feira (15) aconteceu o primeiro debate na televisão local com os candidatos paraibanos ao Senado Federal. Foi no programa da Band Manaíra, em João Pessoa, e contou com a participação dos sete candidatos ao posto. O primeiro bloco começou com perguntas já prontas e a escolha de quem responderia seguiu após sorteio ao vivo. Já os dois blocos seguintes foram de temas livres, onde cada candidato escolhia quem iria responder. O quarto e último bloco foi reservado para as considerações finais.

Muito firme e confiante, o candidato Efraim Filho (União Brasil) respondeu às perguntas que lhe foram feitas e apresentou suas propostas para o desenvolvimento da Paraíba, além de abordar ações já concluídas durante seu mandato. "Foi uma oportunidade da Paraíba começar a analisar o que pensam os candidatos a senador, quais suas propostas de governo, quem é ficha limpa, e assim, fazer uma boa escolha nas eleições de outubro", comenta.

Efraim foi o que mais aproveitou seu tempo de fala. Ao se posicionar bem, conseguiu uma proximidade com o eleitor, tratando de temas como o agro e o apoio das cooperativas, o empreendedorismo com o Pronampe, a Desoneração da Folha de Pagamento e o PEAC Maquininhas, sua luta a favor do comércio, a mudança que teve a saúde do Estado com a chegada do Hospital Metropolitano e o foco na educação pública com o IFPB.

Por fim, o saldo da participação de Efraim no debate foi positivo, fazendo um bom bate-bola com seus adversários, respondendo com clareza todas as perguntas e apontando soluções reais para a vida das pessoas. “Chega de desigualdade. Hoje pouca gente tem muito e muita gente tem pouco e essa realidade precisa mudar, com mais oportunidades de emprego para toda a população paraibana”, disse.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90