13/08/2022 às 05h59min - Atualizada em 13/08/2022 às 05h59min

[VÍDEO] Marcos Mion brinca sobre trabalhar na TV Globo: 'Cogitei até fazer novela, eu aceitaria qualquer coisa'

Marcos Mion participa do 'PodPah' — Foto: Reprodução
Marcos Mion comanda o "Caldeirão" nas tardes de sábado, mas muita água rolou até que ele tivesse a oportunidade de assumir um cargo como apresentador na TV Globo. Em uma entrevista ao podcast "PodPah", ele brincou que "aceitaria qualquer coisa", se referindo aos programas da casa. Via GShow

"Eu cogitei até fazer novela, que é uma coisa que eu não faço mais! Aceitaria qualquer coisa. Até Globo Rural eu faço", comentou o apresentador.

Ele fala sobre as "traves" que encontrou no meio do caminho até chegar na emissora: "Eu bati em algumas traves até a minha ida para Globo. Foram umas quatro vezes que a conversa foi, mas acabaram não rolando."

Mas depois de conseguir sua grande chance, Marcos afirmou que veio "para chacoalhar os padrões globais" e comentou suas características, como apresentar de bermuda, chinelo, mostrar as tatuagens...

"E o mais legal é que eles me permitiram, me apoiam muito... Mas a galera lá ficou louca quando fiz isso. Quem está assistindo em casa está como? De chinelo, de meia. Então a gente pode se assimilar um pouco mais também, ter essa movimentação com o pessoal de casa."

Falando em sapatos, Marcos Mion surpreendeu Mitico, um dos apresentadores do podcast com um tênis. Um modelo raríssimo da própria coleção do apresentador, avaliado em mais de US$ 5 mil.

"Isso não tem a ver com valor, tem a ver com o cara especial que você se tornou na minha vida, irmão", disse o apresentador ao entregar o presente.

"Juro que estou chorando com esse momento", disse o perfil oficial do 'PodPah' no Twitter.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90