26/07/2022 às 10h06min - Atualizada em 26/07/2022 às 10h06min

Familiares de menina socorrida com sinais de abuso sexual são ouvidos, em João Pessoa

Os parentes da menina de apenas dois anos socorrida com sinais de abuso sexual foram encaminhados à Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Infância e Juventude, em João Pessoa, para prestar esclarecimentos. Foram ouvidos a mãe, o avô, a avó, e o ex-marido da avó da criança, todos os moradores da comunidade Vista Alegre, que fica no Colinas do Sul, bairro Gramame, em João Pessoa. O caso foi registrado no início da noite desta segunda-feira (25). Após ser ouvido, o grupo foi liberado. Via Portal T5

A criança segue nesta terça-feira (26) em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital do Valentina de Figueiredo, na zona sul da cidade. De acordo com o último boletim hospitalar, o estado de saúde é considerado regular.

Segundo a mãe, a menina teria começado a convulsionar após o almoço. A família pediu ajuda a uma equipe da Polícia Militar e, ao chegar à unidade de saúde, o médico teria observado sinais de possível abuso sexual. Segundo os profissionais, ela já teria dado entrada outras vezes no mesmo hospital com os sintomas semelhantes.

A mãe da criança tem 18 anos de idade e quatro filhos, duas meninas gêmeas, de dois anos (uma delas é a que está internada), e dois meninos gêmeos, de dez meses.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90