20/07/2022 às 10h50min - Atualizada em 20/07/2022 às 10h50min

'Minha mansão é tão incrível que influencers tiram a roupa na entrada', revela milionário

A mansão de Nick McDonald na Austrália Foto: Reprodução
O proprietário de uma mansão que vale R$ 14,3 milhões, em Palm Beach (Austrália), disse que vários influencers costumam usar a entrada da propriedade como cenário para fotos na tentativa de obter mais curtidas no Instagram. Via Extra

"Ela é tão incrível que influencers tiram a roupa na frente dela para bombar no Instagram", disse Nick McDonald, de acordo com o "Daily Mail".

O proprietário da propriedade admitiu que "sabia no que estava se metendo" depois de reformar o imóvel chique. A mansão, que possui uma piscina, uma academia e seu próprio cinema, tem uma impressionante entrada de fachada branca que Nick afirma ter se mostrado irresistível demais para as pessoas que passam.

Este mês, o magnata milionário compartilhou imagens, feitas por câmeras de segurança, da influenciadora local Holly Cheesman posando em frente à mansão. No vídeo de dez segundos, a modelo é vista entregando seu telefone para alguém fora da câmera antes de baixar o jeans para tirar uma foto. A influenciadora, que tem quase 13 mil seguidores no Instagram, mais tarde usou um clique na entrada da propriedade como a foto do seu perfil na rede social.

Nick disse que ela foi apenas uma de muitos influencers que costumam se reunir do lado de fora da entrada da mansão para um registro.

"Nós a projetamos para que fosse espetacular", acrescentou ele.
Influencer faz fotos na frente de mansão na Austrália

Influencer faz fotos na frente de mansão na Austrália


Influencer faz fotos na frente de mansão na Austrália

Influencer faz fotos na frente de mansão na Austrália


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90