20/07/2022 às 10h20min - Atualizada em 20/07/2022 às 10h20min

[VÍDEOS] Turistas filmam momento em que são vítimas de arrastão em ponto turístico do Litoral da PB

Um grupo de turistas filmou o momento em que foi vítima de um arrastão na tarde da terça-feira (19), no mirante do “Dedo de Deus”, ponto turístico da Praia de Coqueirinho da cidade do Conde, Região Metropolitana de João Pessoa. No vídeo, é possível ver quando eles são rendidos e um dos assaltantes manda os turistas entregarem alianças. Via G1

O vídeo foi filmado do alto do mirante e é curto, uma vez que o celular foi levado pelos assaltantes. É possível ver que alguns turistas estão tirando fotos no local quando pelo menos uma pessoa chega e pede os pertences das vítimas.

Um dos turistas, que não se identificou mas enviou um vídeo para o Bom Dia Paraíba, contou como aconteceu a ação.

“Indivíduos armados levaram todos os nossos pertences, de turistas. Documentação, passaporte, celular, cartão de crédito. [...] Tinha crianças, idosos, eles levaram alianças e foram embora rindo, porque não tem segurança, não tem carro de polícia, não tem guarita, não tem nada”, disse o turista.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos do crime já foram identificados, mas até as 7h40 desta quarta-feira (20), não haviam sido localizados. A PM informou ainda que há policiamento no local, mas por causa da extensão da área, os assaltantes aproveitam o deslocamento das equipes entre as áreas para realizar crimes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90