15/07/2022 às 10h36min - Atualizada em 15/07/2022 às 10h36min

Polícia faz busca na casa de Tirullipa e encontra cofres secretos; confira

Reprodução
Depois de Deolane Bezerra passar perrengue com uma operação policial, chegou a vez do humorista Tirullipa. O filho de Tiririca também recebeu uma visita surpresa em sua residência na última quarta-feira (13). A polícia precisou cumprir um mandado de busca e apreensão na casa do comediante, localizada em Alphaville, São Paulo. Via EM OFF

Com exclusividade o EM OFF obteve acesso ao boletim de ocorrência, com informações de deixar qualquer um boquiaberto. Um notebook da marca Dell, iPhones e até mesmo telefones novos. Uma quantia em espécie no valor total de R$ 27.601 foram apreendidos e levados para a delegacia. O cofre da parede foi aberto, contendo passaportes, chaves de diversos veículos e caixas com celulares da Apple.

Os policiais encontraram dois cofres em uma área escondida e caixas com documentos. Como os moradores da residência, Tirullipa e família não estavam no local, os funcionários do condomínio acompanharam as autoridades durante a operação. Além do valor em espécie divulgado acima, quatro folhas de cheque preenchidas no valor de R$ 30 mil também foram encontradas.

Anotações sobre despesas, declaração de faturamento e até mesmo contrato de gerenciamento de marca e locação de residência foram outros itens localizados. Já no caso de Deolane Bezerra, dois carros de luxo foram apreendidos e joias, que de acordo com a advogada eram réplicas.


Pronunciamento de Tirulipa após apreensão da PF

Em nota divulgada nos Stories do Instagram, ele afirmou que não tem vínculo com a empresa que vem sendo investigada, a Betzord.

"A assessoria jurídica do artista informa que o mesmo não possui qualquer envolvimento com a empresa investigada por suposto crime contra economia popular e associação criminosa. Além disso, não configura como investigado no inquérito".

Eles afirmam que o humorista fez apenas "uma ação de divulgação pontual e única, no ano de 2021, para a empresa investigada".

Eles finalizaram afirmando que os itens levados pela PF foram legalmente declarados, e fruto do trabalho dele. "Já estão sendo devolvidos ao artista, que segue contribuindo com a investigação e à disposição da Justiça", finalizou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90