14/07/2022 às 19h13min - Atualizada em 14/07/2022 às 19h13min

Adriano Galdino defende anúncio da chapa completa de João Azevêdo antes da convenções

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, é um dos nomes que confirmou presença no evento do PSB, logo mais às 17h, no Clube Cabo Branco. O parlamentar reforçou o apoio do seu partido e também saiu em defesa da definição da chapa majoritária antes das convenções. O parlamentar ressaltou que apesar da defesa, está fora do processo por ter retirado seu nome do leque de opções do Republicanos.

“Eu espero que antes disso o governador possa compor sua chapa. Eu estou fora desse processo. Havia uma vontade minha de estar presente nesta chapa na condição de vice, mas retirei meu nome, estou fora dessas conversações, que está fazendo isso em nome do Republicanos é Hugo Motta, mas desejo e espero que João possa compor sua chapa antes da convenção e que ele possa encontrar companheiros que possam dar sustentação política e agregar votos para que ele possa vencer as eleições”, destacou.

Conforme Galdino, a presença do Republicanos no evento é um gesto de reconhecimento e lealdade ao governador, todavia lembrou que o partido ainda não está 100% satisfeito e que espera por mais diálogos.

“É um gesto de reconhecimento e afirmação mais uma vez que o Republicanos é esse partido, leal, fiel, companheiro do governador. Nós não trabalhamos com ameaça, com a faca nos dentes, com imposição. Somos companheiros do governador Joao, somos construtores de sua vitória lá em 2018 e o dialogo com o governador tem sido uma constante. “É claro que se você pergunta se o Republicanos está satisfeito 100%, eu respondo não, não está. Mas nós entendemos que neste momento é importante a reeleição de João para que ele faça cada vez mais reconstruir uma Paraíba cada vez melhor e mais justa para todos”, completou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90