21/06/2022 às 09h00min - Atualizada em 21/06/2022 às 09h00min

Ex-miss morre após dois meses em coma por complicações em cirurgia; veja

Metrópoles
Reprodução/Instagram
Uma postagem no Instagram de Gleycy Correia (veja abaixo) mostra como a empreendedora e ex-miss batalhou desde muito cedo para ser vencedora nas passarelas e nos negócios – trabalhou, inclusive, como manicure. Assim também era conhecida por familiares e amigos, que vão se despedir nesta terça-feira (21/6) dela. Gleycy morreu aos 27 anos, na segunda-feira (20/6), após complicações em uma cirurgia de amigdalite.

Gleycy ficou muito conhecida aos 23 anos, quando, de cima de seus 1,72m, venceu o Miss Continentes Unidos Brasil 2018. Nascida em Macaé (RJ), trabalhou duro, em seus treinos de musculação e muai thay, para vencer o concurso e chegar à semifinal do Miss Brasil Mundo, que aconteceu no mesmo ano.

Porém, aos seus mais de 50 mil seguidores no Instagram, gostava de lembrar da origem humilde e da dedicação ao empreendedorismo.

“Nunca saberemos o quão forte somos até que ser forte seja a única escolha. Na foto acima eu tinha 10 anos. Comecei a trabalhar como manicure aos 8 aninhos. Obrigação? Não. Escolha! Sempre amei trabalhar, ter o meu dinheirinho, sempre sonhei com a minha independência”, contou Gleycy em uma das publicações.

Confira o post:
Religiosa e muito ligada à família, Gleycy tinha uma empresa de beleza em Macaé. Lá, oferecia serviços de laserterapia, micropigmentação e maquiagem permanente.

“Deus escolheu esse dia para recolher a nossa princesa! Sabemos que a saudade será imensa! Mas ela agora estará alegrando o céu com seu sorriso! A todos que oraram o nosso muito obrigado! Que o Senhor recompense cada oração de amor e todos esses dias juntos! Ela cumpriu seu propósito e deixou seu legado de amor em nós!”, escreveu o pastor Jak Abreu, amigo de Gleycy, em uma publicação no Instagram.

A ex-miss entrou em coma e ficou cerca de dois meses hospitalizada após uma cirurgia para tratar de uma amigdalite. Apesar de o procedimento ser considerado simples, a modelo teve complicações. As informações sobre a causa da morte ainda não foram divulgadas. O enterro será realizado nesta terça-feira (21/6), às 11h30.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90