17/06/2022 às 13h19min - Atualizada em 17/06/2022 às 13h19min

Homem com 23 passagens pela polícia é preso por tráfico

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um casal, de 23 e 27 anos de idade, suspeito de cometer os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Os dois foram detidos nessa terça-feira (14/6).

A prisão foi feita no âmbito da Operação Bad Cricket (Grilo Mau, em inglês), deflagrada pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires). O homem, conhecido em Vicente Pires como “Grilo”, é suspeito de tentativa de assassinato.

Distrito FederalDF: trio é preso com R$ 100 mil em botox comprado via documento falsoNa MiraVeja vídeo de Porsche 911 Carrera que será usado pela PCDF em eventosDistrito Federal“Passamos o dia na delegacia”, diz pai de estudante desaparecida no DF.

A Justiça expediu mandado de prisão contra o investigado e de busca e apreensão no apartamento em que ele mora. A PCDF deu cumprimento à determinação.

O homem é suspeito de ter atirado três vezes em uma pessoa de 26 anos em março deste ano, na Rua 13-E, da Vila São José. O motivo da tentativa de homicídio seria uma dívida contraída pela vítima após comprar um carro do investigado.

Na busca feita na casa do homem, executada com ajuda de cães farejadores, foram encontradas porções de crack e de maconha. Assim, os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90